Testemunha da morte de guarda petista já foi preso na Argentina por roubo

André Alliana, amigo próximo do guarda municipal Marcelo Arruda, foi uma das testemunhas do assassinato do militante petista durante festa de aniversário na madrugada deste domingo (10), em Foz do Iguaçu.

Ele detalhou a blogs lulistas os momentos que antecederam o crime praticado pelo policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho. Arruda comemorava sua festa de 50 anos com temas relacionados ao PT e a Lula.

Alliana é ex-assessor do ex-deputado André Vargas. Em 2016, ele foi preso na Argentina, acusado de assaltar duas mulheres (uma delas menor de idade) portando uma arma de plástico. 

Os crimes ocorreram na cidade argentina de Puerto Iguazu, na fronteira com Foz do Iguaçu. Na época, a polícia argentina investigou ainda a suposta participação dele em outros roubos na região com características semelhantes.

Fonte: O Antagonista 

2 Comentários

não ao facismo

jul 7, 2022, 7:55 am Responder

Típico de Bolsonarista querer descredibilizar testemunhas.
Qual a relação disso com o fato de um “Cidadão de Bem Armado Para Própria Desefa” ter matado outra pessoa??

Deus nos proteja “do cidadão de bem”

O analista

jul 7, 2022, 12:44 pm Responder

Reportagem canalha, safada e purulenta que emporcalha a imprensa, que denigre o verdadeiro veículo jornalistico, indiga, antietica e imoral. Qual a relação do passado da testemunha com este crime ? Vergonha alheia vc vê alguém da imprensa se doar a este desserviço, na tentativa de desclassifcar a testemunha de um crime de natureza grave como este.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.