Trabalhador tem a residência invadida em São Francisco do Oeste “porque deixou de votar”

000a

Denúncia anônima faz a PM de Pau dos Ferros, por meio do GTO, intervir numa confusão por causa de um foto não computado na cidade de São Francisco do Oeste. O registro de invasão de domicílio se deu na tarde, 05 de outubro.

Um leitor contou ao blog que eleitores da situação, inconformados com o resultado da vitória de Luzimar Porfírio, em São Francisco do oeste, invadem residências de pessoas que não deram apoio ao candidato da atual gestão.

O senhor Pedro Nolasso da Silva, que teve a casa invadida, está em São Paulo trabalhando no cultivo de lavouras, e segundo familiares, ele passa quatro meses em casa e mais seis meses no sul do país para ganhar a vida, honestamente.

A cidade vive clima bangue bangue, como cenas de faroeste…




Luzimar Porfírio ganhou as eleições em São Francisco do Oeste com uma maioria de 14 votos, o que deixou inconformado os situacionistas, para eles, 15 pessoas deixaram de vestir a camisa para eleger Chiquinho Lobo, e por isso toda a confusão de hoje.

A democracia se faz nas urnas, e se tem alguém inconformado naquela cidade com todo esse clima de faroeste, é a população, que não é obrigada a votar em quem não quer, o tempo dos coronéis acabou.  A polícia deve ter muito trabalho pela frente, pelo que estamos sabendo.

“Aqui é festa todo dia, ainda sábado terá mais uma, e grande, e no dia primeiro de janeiro será a maior de todas, depois da posse de Luzimar a cidade vai parar a grande festa da vitória, e você está convidado”, disse um eleitor ao blog.

Ainda de acordo com o nosso leitor, isso seria uma vingança da prefeita por ele não ter vindo votar, além desta, outra casa foi invadida, sendo de um eleitora da oposição que a prefeita já tem um processo transitando por injúria.

São Francisco do Oeste fica próximo à cidade de Pau dos Ferros, na tromba do elefante, onde o blog Jair Sampaio é o meio de notícias mais visto da cidade. Grato a todos pelo carinho!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.