Trabalhador tem o veículo de transporte de passageiros incendiado na zona oeste de Caicó

Moradores do bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó, interromperam o sono, por volta da meia noite e dez da madrugada, para apagar um incêndio criminoso que destruía uma Kombi de um trabalhador da área de transporte de passageiros. O Corpo de Bombeiros, simultaneamente, atendia a mais uma denúncia de incêndio a um posto de combustíveis.




Chiquinho dos Coletivos, como é mais conhecido na cidade de Caicó, teve um dos seus bens queimados de forma criminosa e nada pode fazer para impedir que o fogo destruísse o veículo que era usado para o sustento da família. “Isso revolta. O que tem haver um homem trabalhador com esses bandidos”, pergunta, chateada, uma moradora do bairro.

Blog Jair Sampaio

 

1 Comentário

Anônimo

ago 8, 2016, 1:07 am Responder

Éh as coisas estão ficando difícil cada vez mais para quem trabalha honestamente,eu acho que esses bandidos deveriam pensar um pouco que esses trabalhadores precisam dessas ferramentas de trabalho para ganhar o pão de cada dia nós trabalhadores não temos culpa disso que está acontecendo eles deviam se acertar com o governo que é quem eles estão querendo chamar atenção

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.