Trabalhadores rurais de São Fernando proibidos de utilizar água da Caern para fins no campo

Trabalhadores da zona rural de São Fernando estão proibidos de utilizarem a água da adutora para fins no campo, o que têm deixado muita preocupação para quem cuida de animais.

A reclamação vem de alguns trabalhadores que estão se sentindo desprestigiados pelo município, que em meio à falta D’água, não tomou nenhuma providência quanto à utilização do precioso líquido em lava jatos da cidade.

“Os políticos da nossa cidade não precisam da zona rural, mas precisam ter seus carros de passeio limpos. Santa Paciência”, lamenta agricultor.

3 Comentários

Jose

dez 12, 2015, 11:49 am Responder

O motivo real da reclamação n é os lava jatos e sim as bombas q a justiça determinou serem tiradas do açude para que deixasse de viver ligadas irrigando 24 horas ,os proprietarios cuidem em furar poços para continuarem suas irrigações ja que acham melhor viver aguando capim do que o ser humano consumir

Luzimar Bezerra de Oliveira

dez 12, 2015, 2:09 pm Responder

Venho através deste não defender ninguém, mas, falar um pouco de verdade o que acontece aqui em São Fernando: Em primeiro lugar o prefeito de nossa cidade não está medindo esforços para conseguir esse precioso líquido. Veja bem o município começou com uma briga com a caern para essa abastecer a cidade com a água que tem no açude, depois entrou em outra briga com meia dúzia de proprietário que queriam fazer rigações e no momento está comprando água em carro pipa na cidade de upanema para abastecer grande parte da zona rural. Usar esta água adquirida com tanta dificuldade, seria certo usar em rigações para plantar capim! Ainda vem em sociais de dizer que a zona rural de nosso município está abandonada.

Cidadão SãoFernandense

dez 12, 2015, 11:02 am Responder

Se proibiram as bombas, porque não proibir os lava jatos? Se os dois desperdiçam água do mesmo jeito. Se é pro bem da população não devemos beneficiar “A” ou “B”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.