TRE-RN estabelece regime de trabalho preferencialmente remoto

Foto: Ilustrativa

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) estabeleceu o trabalho preferencialmente remoto de seus servidores e colaboradores, como medida preventiva e de segurança para o desenvolvimento das atividades, devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus no estado.

A decisão será publicada no DJE desta terça (9), por meio da Portaria Conjunta PRES/CRE nº 07/2021, assinada pelo Presidente do TRE-RN, desembargador Gilson Barbosa, e pelo Corregedor Regional Eleitoral em substituição, desembargador Ibanez Monteiro.

Nas unidades administrativas que permanecerem com mais de um servidor, na modalidade presencial, deverão adotar turnos diários alternados e respeitando o protocolo de biossegurança da Justiça Eleitoral. A medida leva em consideração a necessidade de uma atuação responsável da Justiça Eleitoral e de observância às medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus., além do Decreto nº 30.388, de 5 de março, do Governo do RN, que trata de novas medidas restritivas relativas às atividades sociais e econômicas. Com informações do Justiça Potiguar

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.