
TRE-RN expede diploma de deputado federal para Fernando Mineiro
Foto: Reprodução
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) expediu hoje (28) o diploma de deputado federal eleito em 2018 para Fernando Mineiro, que passa, com isso, a estar credenciado a ser empossado no cargo pela Câmara Federal.
A expedição do diploma decorreu da publicação do Acórdão da decisão pelo indeferimento da candidatura a deputado federal de Kericlis Alves Ribeiro, por maioria de votos da Corte, na última sexta (22). Com a mudança, a coligação 100% RN perdeu uma das vagas que havia conquistado em 2018 e a coligação Do Lado Certo ganhou uma, elegendo Fernando Mineiro como deputado federal.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Zé Marconi
jan 1, 2021, 8:08 amA venda da JUSTIÇA foi um símbolo criado para representar a imparcialidade e a balança, o equilíbrio e a ponderação entre os argumentos das partes.
Quando a venda é rasgada e a balança usa pesos e medidas incompatíveis acontece a INjustiça.
Foi o que aconteceu no caso Mineiro, a justiça não usou os símbolos tempestivamente e aconteceu a máxima “a justiça falha e tardia”… e agora? foi um erro irreparável?.. um deputado federal “ilegal” legislando por outro que foi provado que foi eleito legalmente… a justiça pode errar? Quem conserta um erro da justiça? Fica o questionamento.
Jardim
jan 1, 2021, 12:26 pmMais um deputado que não vai nada de importância para o RN e só vai atrapalhar questões importantes em Brasília.