Três são presos pela PRF durante operações de fiscalização em feriado no RN

Três pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal durante as operações realizadas neste feriadão estadual dos Mártires de Cunhaú e Uruaçú, celebrado nesta terça-feira (3). As prisões ocorreram entre a tarde e a noite desta segunda-feira (2), véspera do feriado. Segundo o inspetor Roberto Cabral, assessor de comunicação da PRF, as rodovias federais não tiveram acidentes graves no período.

Um casal foi preso durante uma operação conjunta com a Policia Militar em Macaíba, na região metropolitana de Natal, na tarde da segunda. De acordo com a polícia, eles portavam quatro munições calibre 12, sete munições calibre 38, 108 pedras de crack, 118 trouxinhas de maconha, cinco relógios, três celulares e uma balança de precisão.

Após uma denúncia anonima, as equipes da PRF e PM foram ao bairro de Morada da Fé, na periferia da cidade, onde um jovem de 20 anos tentou fugir da polícia, mas foi detido. Em seguida, a companheira do jovem, de 24 anos, tentou esconder uma espingarda calibre 12 na casa vizinha, mas foi flagrada.

Já à noite, na BR-406, em São Gonçalo do Amarante, os policiais abordaram no km 164 um carro com placas de Recife. Os agentes constatararam que o condutor não tinha nenhum doumento pessoal.

Após uma busca detalhada no veículo, que apresentava indícios de adulteração na numeração do chassi e motor, foi constatado que a placa do carro era clonada, e que a placa pertencia a um outro veículo de mesmo modelo roubado em Recife em 2015. O condutor recebeu voz de prisão e foi levado juntamente à Delegacia de Plantão em Natal.

G1 RN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.