Três suspeitos são presos por tráfico de drogas em ação conjunta da PM e Guarda Municipal de Parnamirim
Policiais militares da Força Tática do 3º BPM, em ação conjunta com a Guarda Municipal de Parnamirim, prenderam três suspeitos por tráfico de drogas na quinta-feira (25), no bairro Bela Parnamirim. Durante patrulhamento tático, as equipes avistaram dois homens em atitude suspeita que tentaram fugir ao perceber a aproximação das viaturas, mas foram rapidamente abordados.
Na revista, um dos abordados afirmou ser usuário de drogas e confessou ter comprado duas porções de maconha do outro suspeito momentos antes. Dando continuidade às diligências, os agentes localizaram uma quantidade considerável de entorpecentes e materiais utilizados no tráfico. Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Plantão, onde ficaram à disposição da autoridade policial.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.