Troféu Cultura promete melhor edição dos seus 14 anos de celebração da arte potiguar

A única premiação potiguar que abarca todas as manifestações artísticas está confirmada para 2017. A 14ª edição do Troféu Cultura promete uma grande festa de celebração da arte local no mês de dezembro, no palco do Teatro Riachuelo.

A festa receberá mais atrações e um palco suntuoso este ano, mas a seleção dos indicados e vencedores mantém o formato com a participação de especialistas e do público, como forma de democratizar as escolhas e conferir mais engajamento e visibilidade aos indicados.

Um júri de notória capacidade artística e composto por um ou duas pessoas, escolhido pela produção do evento, selecionará os cinco indicados nas 13 categorias do prêmio. E a coordenação do evento selecionará os cinco que disputarão o Artista do Ano 2017. Depois é o público quem vota e define o vencedor.

Além das 13 categorias e do Artista do Ano, o Troféu Cultura também prestará duas homenagens, sendo uma para personalidade da área cultural já falecida, como forma de reconhecimento à sua memória, e outra pelo conjunto da obra.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.