Ubaldo avalia mensagem da governadora Fátima Bezerra

Na abertura dos trabalhos legislativos para 2022, nesta quarta-feira (2), marcada pela leitura da mensagem anual do Poder Executivo Estadual, a governadora Fátima Bezerra (PT) prestou contas dos três anos de gestão e anunciou projetos e investimentos.

Confira a análise do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) ao fim da 4ª sessão legislativa da 62ª Legislatura, que aconteceu de forma híbrida, em atenção aos protocolos de saúde devido à pandemia, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia. A chefe do Executivo estadual participou remotamente, a partir da Governadoria

“A governadora Fátima Bezerra fez referência ao fato de ter encontrado um Estado em muitas dificuldades, com R$ 1 bilhão em déficit de pagamentos aos fornecedores, assim como também reforçou, mais uma vez, que pegou um período difícil, tendo em vista a pandemia que assolou também o nosso estado e que, portanto, precisava ser feita uma reconstrução em várias áreas do governo”, destaca o parlamentar.

Ubaldo relata que o Governo fez, então, uma reestruturação da saúde pública e da segurança pública, detalhando sobre a reestruturação das polícias militar e civil, ITEP e Corpo de Bombeiros e falou, ainda, dos investimentos que tem feito na agricultura familiar, assim como frisa também que Fátima se compromete a ter um governo preocupado com as questões sociais do RN.

“Então, no meu entendimento, o Estado passa a ter agora uma recuperação fiscal e precisa retomar as obras macro. Espero e desejo que o Governo esteja no caminho certo para que o Rio Grande do Norte entre na linha do desenvolvimento, que é o que precisamos.

Por outro lado, que a Assembleia Legislativa cumpra seu papel em 2002, sabendo que é um ano atípico e de eleições, mas que o parlamento não pare suas atividades e cumpra suas funções, sempre representando bem toda a sua população”, finaliza Ubaldo Fernandes.

1 Comentário

Severino lucena filho

fev 2, 2022, 10:22 pm Responder

Será que esse negócio híbrida foi por causa da pandemia ou foi com medo de responder sobre as perguntas que poderia ser feita inclusive por os cinco milhões que foram roubados do consórcio nordeste, tá passando pano seu ubaldo

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.