UFRN concorre ao prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) concorre ao  prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2015. O professor José Zilmar Alves da Costa, superintendente de Comunicação da UFRN, disputa na categoria Executivos com mais 14 profissionais da região Nordeste. Os classificados para concorrer ao segundo turno da primeira edição do  prêmio foram divulgados nesta quarta-feira, 6, pela Mega Brasil Comunicações e a Maxpress.

A proposta do Top Mega Brasil é mostrar quais são os mais respeitados executivos e agências de comunicação do Brasil, tanto a nível nacional como regional. Para o segundo turno, iniciado no dia 30 de abril, 74 executivos e 62 agências de comunicações foram indicados para disputa nacional e 125 executivos e 88 agências nas disputas  regionais.

Do Rio Grande do Norte, estão concorrendo na categoria Executivos os jornalistas Albimar Furtado (Federação das Indústrias do Estado do RN – FIERN); José Zilmar Alves da Costa (UFRN); Juliska Azevedo (Governo do Estado do Rio Grande do Norte); e  Paulo Araújo (Departamento Estadual de Imprensa). Na categoria Agências, a potiguar Oficina da Notícia disputa a premiação com outras empresas do Nordeste.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.