UFRN lança chamada pública para artistas e grupos culturais externos

0

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), realiza uma chamada pública para artistas e grupos culturais externos à UFRN. O objetivo, é criar um cadastro de reserva para participação no Plano de Cultura da UFRN, do programa Mais Cultura nas Universidades do Ministério da Cultura (MinC) e Ministério da Educação (MEC).


O Plano de Cultura da UFRN, aprovado em 2015 no Programa Mais Cultura nas Universidades, visa ao fortalecimento, à criação e à implementação de diretrizes, metas e ações acadêmico-populares no campo das artes.  Além disso, o plano tem a intenção de estimular a produção, a discussão e a difusão das artes do Rio Grande do Norte e da região Nordeste, de modo conjunto com o ensino, a pesquisa e extensão, bem como ampliar o acesso da comunidade acadêmica e do público externo a ações culturais, contribuindo assim para o fortalecimento da relação entre universidade e sociedade.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até 26 de setembro. Os participantes devem enviar o formulário de inscrição anexado ao edital do processo de seleção e disponível aqui, devidamente preenchido, juntamente com as demais documentações exigidas para o email [email protected]

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.