UFRN: Metrópole Digital realiza processo seletivo para bolsista de Psicologia

O setor pedagógico do Instituto Metrópole Digital (IMD) abre processo seletivo para bolsista na área de psicologia. A vaga ofertada é para desenvolvimento de atividades no mesmo setor.

Para se inscrever o estudante deve enviar, de 29 de fevereiro a 11 de março, currículo, comprovante de matrícula e histórico para o e-mail [email protected] Para concorrer à vaga, além de estar matriculado no curso de Psicologia a partir do 6° período o candidato deve ser proativo, relacionar-se bem interpessoalmente, ter iniciativa, organização, responsabilidade e postura profissional, além de dispor de 20 horas semanais.

Serão realizadas atividades de planejamento, desenvolvimento e avaliação de projetos de ensino, pesquisa e extensão na área de psicologia escolar e educacional; atendimento/orientação de alunos e pais; auxílio no aperfeiçoamento dos processos internos ao setor pedagógico e organização de eventos.

Os cinco candidatos mais bem qualificados nas análises de currículo e histórico serão convocados para a entrevista. A entrevista será realizada pela Comissão Examinadora no dia 14 de março, às 9h, na sala A203 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do Instituto Metrópole Digital.

No dia 18 de março será divulgado o resultado final no site do Instituto. Para mais informações, consulte o edital.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.