UFRN/FACISA conquista mais espaço para estágio de alunos em Santa Cruz

O Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha (CT), da cidade de Santa Cruz, é o mais novo local para estágio de alunos de Fisioterapia, Nutrição e Enfermagem da Faculdade de Ciências da Saúde (FACISA) da Universidade Federal do Rio Grande do (UFRN), na Região do Trairi, onde atualmente estudam mais de 600 pessoas.

A parceria entre a Faculdade e a Prefeitura foi firmada nessa quarta-feira, 22. Aos dirigentes da FACISA, o Secretário de Esportes de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, explicou que os ganhos com a parceria serão da população do município, pois nas terças e quintas, professores e estagiários farão atendimento à saúde. “É uma parceria que beneficia a população, afinal, pessoas hipertensas, obesas e diabéticas estarão sendo assistidas”, justificou Jaedyson.

O CT

O Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha dispõe de amplo espaço e estrutura moderna, e de uma academia com equipamentos de ponta. O CT foi ampliado durante o primeiro mandato da Prefeita Fernanda Costa, parceira da UFRN no projeto de expansão da FACISA e HUAB, ambos em Santa Cruz.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.