Um investigado morre e dois entram em cana ao tentarem enfrentar, a tiros, o GTO de Apodi

%aaTesteira-MBraga_MEquipes do Grupo Tático Operacional da cidade de Apodi que estava sendo comandado pelo Cap Carvalho e a Rocam 02 com o Sgt Renixon foram acionadas por populares para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo ao tiro de guerra, no centro de Mossoró.

A polícia recebeu informações, três elementos que estavam num Fiest de cor vermelha, estavam efetuando disparos em via pública. Quando o veículo foi localizado o trio efetuou mais disparos e fugiu em direção ao bairro Santo Antônio. Houve perseguição e o carro foi parado com os pneus furados, próximo ao Colégio Diocesano.

Ricardo da Silva Souza, de 19 anos de idade e Anacleto Ferreira de Araújo de 20, desceram do carro e foram presos quando tentavam fugir a pé. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Cesar Elizeu de Carvalho Neto, de 19 anos de idade, desceu do carro atirando em direção as guarnições da polícia e no confronto ele foi baleado e conduzido para o Hospital Tarcísio Maia, mas segundo informações, não resistiu.
Dentro do carro a polícia encontrou frascos de Loló e algumas petecas de uma substancia branca, que acredita ser Cocaína.
Segundo informações da Polícia, o carro pode ser o mesmo que vinha sendo utilizado para fazer arrastões em residências na região dos Abolições.Essa é a 123ª Morte violenta em Mossoró em 2016.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.