UnP lança Mestrado Acadêmico em Administração e abre processo seletivo

As inscrições já estão abertas e seguem até 30 de março.

Ser a única Universidade Privada do estado é oferecer aos estudantes ensino, pesquisa e extensão. Em 2016 a Universidade Potiguar lança o Mestrado Acadêmico em Administração, consolidando em definitivo o seu programa de pós-graduação Stricto Sensu.

O novo curso possui Área de Concentração em Estudos Organizacionais, com duas Linhas de Pesquisa, e acaba de divulgar o edital do primeiro processo seletivo, que pode ser consultado no unp.br/maa.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de março. São oferecidas 20 vagas, sendo 10 para a Linha de Pesquisa “Empreendedorismo e Inovação” e o restante aos interessados em investigarem o tema “Estratégias e Organizações”.

O processo seletivo será dividido em duas etapas. A primeira é eliminatória e consiste em uma prova de conhecimentos gerais em Administração, redação e língua inglesa. Já a segunda, classificatória, contemplará a análise de Curriculum Vitae, do Projeto de Pesquisa Preliminar e entrevista.

A taxa de inscrição é de R$ 50 e, seguindo o cronograma, a seleção será realizada no período de 4 a 8 de abril. O curso terá início no dia 2 de maio e as aulas ocorrerão na Unidade Roberto Freire, no Campus Natal, nas segundas e terças-feiras, sempre no turno matutino. Mais informações sobre o Mestrado Acadêmico em Administração podem ser consultadas na página unp.br/maa ou diretamente na Secretaria do Mestrado, pelo telefone (84) 3216-8616 ou e-mail [email protected]

SERVIÇO
Mestrado Acadêmico em Administração UnP
Inscrições: 29/02 até 30/03
Seleção: 04/04 a 08/04
Valor: R$ 50

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.