Parabéns, prezado grande amigo,e irmão caso possa dizer,localizações, berço, origem e fundação de nossa Rainha do Seridó, onde estão toda civilização, educação, religiosidade, cultura, história, recursos naturais, lazer e organização para desenvolvimento e crescimento, em radiações de vida. Desculpa meu amigo, é só uma lembrança do antigo Cinema Park e da Cadeia Velha, são grandes recordações. Neste final de tarde e início de final de semana, vendo, ouvindo e lendo, as noticias do Seridó, sendo agraciado por este grande amigo. Estou em uma Propriedade conhecida, como Jacaré, no município de Cabaceiras-PB.
Excelentes explanações de uma cidade que nos enchem de orgulho. Ser caicoense é entrar no seu universo cultural, preservando as nossas raízes vivenciando a cada dia esse calor humano que emana dentro de cada um de nós.
Prezado Amigo Custódio, mas uma vez vendo, ouvindo e lendo, as notícias do nosso seridó, mim enche de orgulho por ser Nordestino, e Caicoense, e ser presenteado com está reportagem, conhecimento e informações, de nossa origens, mas meu prezado amigo, lembreiem de duas antigas construções, como Cine Park, e Cadeia Velha, e uma outra sendo vivenciada e vivida, na passagem de uma rotina muitas vez lembradas como sendo uma maneira de sobrevivência e discriminada que era o Bar da Cajarana, onde tenho a sugestão para a realização para incluir na próxima reportagem sobre a origem de Caicó-RN e familiares.
TARCÍSIO CATARINA
ago 8, 2015, 5:10 pmParabéns, prezado grande amigo,e irmão caso possa dizer,localizações, berço, origem e fundação de nossa Rainha do Seridó, onde estão toda civilização, educação, religiosidade, cultura, história, recursos naturais, lazer e organização para desenvolvimento e crescimento, em radiações de vida. Desculpa meu amigo, é só uma lembrança do antigo Cinema Park e da Cadeia Velha, são grandes recordações. Neste final de tarde e início de final de semana, vendo, ouvindo e lendo, as noticias do Seridó, sendo agraciado por este grande amigo. Estou em uma Propriedade conhecida, como Jacaré, no município de Cabaceiras-PB.
Maria Betânia
ago 8, 2015, 9:01 pmExcelente documentário!Parabéns Custódio pela apresentação e a toda equipe que fez parte desse trabalho!
jorge costa
ago 8, 2015, 6:47 pmExcelentes explanações de uma cidade que nos enchem de orgulho. Ser caicoense é entrar no seu universo cultural, preservando as nossas raízes vivenciando a cada dia esse calor humano que emana dentro de cada um de nós.
Tarcísio Catarina
ago 8, 2015, 7:14 pmPrezado Amigo Custódio, mas uma vez vendo, ouvindo e lendo, as notícias do nosso seridó, mim enche de orgulho por ser Nordestino, e Caicoense, e ser presenteado com está reportagem, conhecimento e informações, de nossa origens, mas meu prezado amigo, lembreiem de duas antigas construções, como Cine Park, e Cadeia Velha, e uma outra sendo vivenciada e vivida, na passagem de uma rotina muitas vez lembradas como sendo uma maneira de sobrevivência e discriminada que era o Bar da Cajarana, onde tenho a sugestão para a realização para incluir na próxima reportagem sobre a origem de Caicó-RN e familiares.