CAICÓ: Veja um dos vídeos que possivelmente tenha motivado assassinato de comerciário

A morte do comerciário João Maria Simões, assassinado a tiros quando chegava em casa no bairro Walfredo Gurgel na noite dessa quinta, pode está relacionada à polêmica em que se envolveu dias atrás quando um vídeo de sexo com uma mulher casada foi parar nas redes sociais.

A Polícia ainda não tem a certeza de qual linha de investigação vai seguir, contudo, o assunto de que João Maria pode ter sido assassinado por motivações passionais ganhou espaço na internet e nas ruas de Caicó. O vídeo acima teria sido gravado um dia após o vídeo de sexo ganhar as mídias.

O caso precisa ser minuciosamente investigado, haja vista o crime possa ter outra conotação, de modo que o inquérito aponte a motivação, o autor e/ou os envolvidos no crime que ceifou a vida de João Maria. Por enquanto a polícia inicia a busca por informações que possam ajudar a elucidar o crime.

8 Comentários

Trabalhador

jun 6, 2021, 10:24 pm Responder

E assim mais um vai tarde, devia ir os dois. Certo pelo certo, mais um no saco

[email protected]

jun 6, 2021, 3:06 pm Responder

Negativo, comer mulher casada é muito bom

Samuel Costa silva

jun 6, 2021, 6:27 am Responder

Mais um de muitos que vão pro saco, próximo será um vidraceiro

Adriano Ojuara

jun 6, 2021, 8:49 am Responder

Existe o corno (sabe e aceita) e existe o enganado (que deixa e ela seguir a vida de rapariga) Nesse caso o vitão de Caicó se deu mau, riu da honra de um homem, além de acabar com a família ainda tira sarro da situação, MORREU DE GRAÇA.

Lima silva

jun 6, 2021, 3:58 pm Responder

Ja diz um ditado antigo: quem mexe com mulher casada e mexer com marimbondo..

Alan Kardec

jun 6, 2021, 11:15 pm Responder

Tem homem que estraga a vida de bobeira , ele mata o cara vai preso e a mulher continuará saindo com outro isso é tudo que uma mulher desonesta queria , meu finado pai sempre falava antes enterrar uma carniça , do que matar um monte de urubus

Luiz Paixão

jun 6, 2021, 6:22 pm Responder

Parabéns pelas palavras mais coerente deste episódio.

Pedro Paulo

jun 6, 2021, 4:39 pm Responder

Ave, o corno não dá conta da mulher, mata o pé de lã achando que sua puta vai ser fiel pelo resto da vida, triste fim para a família dos três, a mulher continua rapariga ele corno e o Ricardão defunto

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.