Vem aí o “1º Maratona Dance”: Super aulão com Boca, o professor de dança conhecido pela sua alegria e descontração

Boca, caicoense e professor de dança, começou seu trabalho com Marquinhos Carreira no Sakulejo e na Banda Circuito Musical. A partir de lá, ele se apaixonou cada vez mais pela dança, sendo convidado pra levar sua paixão para os palcos, onde participou de shows de cantores conhecidos na Região.

E com a ajuda e o apoio de vários parceiros que acreditam no seu trabalho, Boca está lançando o 1º Maratona Dance. Que é uma super aula de dança, com ritmos atuais que reúne suas alunas e demais interessados em participar desse evento. Não foi surpresa que as primeiras senhas foram vendidas em poucos dias. Fazendo com que ele pense em fazer desse evento, um projeto contínuo.

Em tudo o que Boca se propõe a fazer, ele procura dar o seu melhor, sempre levando um sorriso no rosto, com aulas muito divertidas, engraçadas, e com sua marca que sempre foi e é alegria em dar aulas.

O 1º Maratona Dance será dia 27/08 às 18h, será realizado no Vila 7. Esse evento com certeza será um sucesso.

Durante sua vida profissional já teve a oportunidade de dar aula na Academia Olimpo, que “abriu as portas” pra ele iniciar uma turma de dança. Ele também dá aulas em várias academias de Caicó e de cidades vizinhas, sempre com o intuito de levar também a alegria que esbanja como professor, carismático, divertido, que deixam as aulas com alto astral. A maioria de seus alunos é composta por mulheres, que são fiéis ao professor e estão em todos os projetos que ele se propõe a fazer. Porém, os homens desejosos a dançar, estão convidados a fazer parte de suas aulas.

Há quem pense que pra participar das aulas precise ser uma/um excelente dançarina/dançarino. Mas não é o caso, Boca consegue ensinar de uma forma que todos possam aprender e que se sintam acolhidos e bem recebidos por ele.

Apesar das dificuldades, esse professor não desistiu da dança e do que ela proporciona não só para ele, mas para suas alunas e alunos espalhados em tudo o que ele já fez. Participou de projetos gratuitos que envolveram a dança na Ilha de Santa’ana e demais localidades que essa atividade é bem-vinda.

1 Comentário

Mariza

ago 8, 2022, 3:26 pm Responder

Ótimo adoro

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.