Vendedor de lanches é preso na Operação Alcateia com meio quilo de droga

p.txtBlog Jair Sampaio O conhecido vendedor de lanches Wanderson Rodrigo de Oliveira Ataíde, 27 anos, simpatizado como “RODRIGO COXINHA”, descendente de uma humilde família de pessoas honestas e trabalhadoras, caiu na tentação das drogas e hoje é um dos presos da Operação Alcateia.

Rodrigo Coxinha vinha aparecendo em inúmeras investigações da polícia como um dos maiores e mais influentes traficantes de drogas na alta sociedade de Caicó. O jovem já havia sido preso em outra oportunidade com carro roubado e produtos roubados de uma operadora de celular. 

O jovem em questão foi preso hoje com meio quilo de droga, análoga à maconha. De acordo com a polícia, sua atuação seria, especialmente, atender grupos de jovens divididos em vários blocos carnavalescos da cidade de Caicó. Rodrigo Coxinha já havia sido preso com droga em oportunidade anterior, mas foi liberado.

Amigos próximos a COXINHA dizem que ele gosta de ser chamado no meio do tráfico como “O Rei do Pó”, em alusão a sua referência no comércio de massas. A Operação Alcateia, do Ministério Público Federal contou com o apoio incondicional da Polícia Militar, CIPAM, CAVALARIA e da PRF.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.