Vendedor paraibano de São José de Brejo do Cruz é assassinado a tiros em São Paulo

Um vendedor paraibano da cidade de São José de Brejo do Cruz foi morto a tiros nessa quinta feira à noite, 15, quando chegava na residência de amigos no Estado de São paulo.

Evandro Maciel Saraiva era vendedor ambulante e estava em São Paulo a trabalho. O crime ocorreu por volta das 19 horas dessa noite (15) e até então não se sabe a motivação.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despendem com tristeza do paraibano. A PM de São Paulo esteve in-loco logo após o crime mas prefere aguardar a investigação para dar detalhes.

As informações foram repassadas com exclusividade para o blog Jair Sampaio por meio de amigos que residem e trabalham em São paulo, que dizem não saber nada sobre o fato.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DE PIRANHAS

No dia 12 de janeiro do corrente ano um jovem (irmão de Evandro) foi vítima de emboscada, armada possivelmente por desafetos de Evandro Maciel, na cidade de Jardim de Piranhas.

À época, Héricles Saraiva, que não seria o alvo, foi alvejado com dois tiros de raspão, e sobreviveu. Avisado de que poderia ser morto, Evandro desconsiderou o faro dos criminosos.

Blog Jair Sampaio

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.