Vereador Batata cobra explicações da COSERN sobre apagão em Caicó

Após o apagão de 18 horas sofrido pela cidade de Caicó no dia de ontem, o Vereador Robson Araújo (Batata) demonstrou sua indignação com o que ele chamou de desrespeito com os consumidores “Fiquei indignado com a demora para a normalização do serviço pois a cidade parou e foram muitos os prejuízos, pagamos caro pela energia, a população cobra e com razão, e eu cobrarei da COSERN uma resposta plausível sobre o ocorrido” Narrou o vereador.

Batata argumenta que o APAGÃO causou grandes prejuízos tanto para empresas como nas residências da cidade. Para ele todos perderam e usou apenas dois exemplos para enumerar o caos com a falta de energia para as empresas. “As empresas que trabalham no ramo de alimentos tiveram suas mercadorias descongeladas, além de postos de gasolina que não puderam abastecer os carros, isso são apenas dois exemplos.

No caso das empresas de alimentos quem vai pagar o prejuízo delas?” indagou. Já com relação as residências Batata alega que os munícipes perderam alimentos, no caso das casas que vivem crianças o apagão também prejudicou pois geralmente utilizam inalador e que também a falta de luz a noite causou pânico nas crianças( pois estas não entendem o que está acontecendo), nas casas em que vivem pessoas acamadas e idosos que geralmente utilizam aparelhos ligados a energia para tratamento domiciliar também foram prejudicadas além da segurança de todas famílias e empresas da cidade que foram colocadas em risco com tanto tempo sem energia.

Segundo o Vereador por estes prejuízos e tantos outros, que ele estará cobrando através da Câmara Municipal um pedindo um esclarecimento imediato da COSERN via ofício. Espero ter apoio dos meus colegas vereadores “Finalizou Batata.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.