Vereador diplomado, Anderson Lopes garante mandato transparente e independente

Eleito com 2.225 votos e diplomado nesta sexta-feira (18) em solenidade virtual do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) como vereador de Natal, Anderson Lopes assumirá a um cargo eletivo pela primeira vez no próximo dia 1° de janeiro. Entre as promessas, a de um mandato transparente e com decisões independentes em prol do município, além de dedicação sobre o Plano Diretor de Natal e a Licitação do Transporte Público, matérias importantes a serem discutidas e apreciadas pela próxima legislatura.

Filiado ao partido Solidariedade, o natalense de 36 anos é nascido e criado na Zona Norte da cidade, região a qual sempre buscou melhorias, mesmo enquanto apenas cidadão comum. Para ele, o Plano Diretor de Natal precisa “destravar” a cidade como um todo, em especial, a região norte. “Há vários anos, eu iniciei um trabalho de fiscalização e cobrança ao poder público sobre os inúmeros problemas da Zona Norte. Eu nasci e vivo aqui até hoje. Conheço muito bem os problemas que a população enfrenta. Por isso, acredito que as mudanças que serão implementadas no Plano Diretor serão fundamentais para destravar Natal e também a Zona Norte, que precisa crescer de forma organizada e com a atenção e os serviços que a população merece”, afirma o novo vereador, acrescentando que o urgente e necessário recapeamento da Avenida Felizardo Moura será uma das suas lutas na Câmara Municipal de Natal.

Anderson Lopes garante que, durante os próximos quatro anos, a transparência e a independência do seu mandato serão alguns dos seus compromissos com a população. “O meu gabinete será transparente a partir do espaço físico, onde quem nele chegar, já conseguirá ver o local em que eu atenderei. Além disso, iremos prestar contas à população sobre os nossos gastos e a economia com a cota parlamentar (também conhecida como verba de gabinete), que será utilizada de forma bastante responsável. Quanto aos projetos para Natal, o nosso compromisso é votar sempre pelo bem da cidade, independente de partidos e/ou ideologias”, conclui o vereador diplomado.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.