Vereador Zaqueu Fernandes participou de audiência que discutiu crise hídrica de Caicó

Nesta quinta-feira (5), o Vereador Zaqueu Fernandes (PHS) esteve presente na audiência que discutiu a situação da crise hídrica vivenciada em Caicó. Na oportunidade, o edil caicoense e os outros representantes políticos do Seridó sugeriram diversas alternativas viáveis, dentre elas a Operação Vertentes.

A construção da adutora da Barragem de Carnaúba seria de suma importância para garantir o abastecimento d’água de Caicó e região. Infelizmente, os representantes do Governador Robinson Faria – que não compareceu à reunião – deixaram claro que não existem condições financeiras para construir a referida adutora.

Na próxima quarta-feira (11) o Governo do Estado apresentará seu Plano de Ajuda, e enquanto isso utilizará carros-pipas, mantidos pela Caern e em parceria com as prefeituras, que captarão água na Barragem para abastecer as cidades e comunidades rurais.

2 Comentários

Ivanilson

out 10, 2017, 8:21 am Responder

Perfuração de poços seria a solução para Caicó, pois Mossoró e praticamente abastecida por poços, mas a ganancia dos donos de carros pipas, do próprio exército com a operação carro pipa, e as empresas que constroem adutoras superfaturadas não deixam que isso aconteça, é o famoso capetalista.

roberto

out 10, 2017, 10:07 am Responder

Fosse vocês tomavam vergonha na cara,isso é meramente uma lavagem d dinheiro,pois um carro pipa ira custar em torno d 600 reais aos cofres públicos,pra uma cidade d mais d 75.000 habitantes onde vcs acham q carros pipas irão dar conta d abastecer a cidade?Currais Novos que tem um menor número de habitates eram cinco carretas pipa por dia e não davam conta,vergonhoso essa atitude,quando no carnaval o excelêntissimo prefeito Batata correu até o fim do mundo p/ angariar dinheiro p/ prover o carnaval d caicó aumentando mesmo assim o consumo d água pelos q aqui tiveram,e agora sobracarrega o governo estadual q já esta moribundo c/ suas finanças,vai fazer algo que preste prefeito você assumiu o execultivo sabendo como estavam os municipios principalmente caicó e a situação das finanças,vc foi voluntário iludindo alguns eleitores vestas a votar em você,poderia ser qualquer um outro,só pra se manter em um cargo por 4 anos e sabendo ele que não se reelegerá mais…a solução é adultora,carro pipa é uma lavagem d dinheiro,tomara q se o MPE não der conta nas investigações o MPF de conta,isso é negligência do executivo,seja ele Roberto ou Batata…

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.