VÍDEO: Cabeleireira caicoense trava luta corporal com homem após horas sendo xingada: “Não aguentei mais”

A cabeleireira Rosária Fernandes, que mantém um salão na rua Venceslau Braz, no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, foi violentamente agredida por um vizinho do seu estabelecimento. O homem apresentava sintomas de embriaguez, segundo narrou a vítima em contato com o blog Jair Sampaio.

O caso foi registrado no último dia 12 de fevereiro ainda na parte da manhã. A vítima constou na delegacia que recebia quase que diariamente ofensas verbais do agressor, que se sempre se posicionava na porta do seu local de trabalho e passava a proferir palavras de “baixo calão”. Da última vez ela não suportou.

Rosário disse ter ido até o agressor e ambos entraram em vias de fato no meio da rua. Ela constou ainda que o irmão do agressor os separou e em seguida buscou a delegacia para prestar queixar contra o autor dos fatos. Rosário também fez exames de corpo delito no Itep, o caso agora segue sob os cuidados da polícia judiciária.

2 Comentários

Maria

fev 2, 2022, 5:52 am Responder

esse agressor aí é a Cris que quando bebe não tem aguente esses dias o outro irmão dele conhecido como Rodriguinho quase o matou só não matou porque esse dito irmão que apatou a briga dele com a cabeleireira não deixou o outro irmão mataram ele .a Cris quando bebe fica muito chata insuportável nem os próprios irmão aguenta

Joao

fev 2, 2022, 7:58 am Responder

Ninguém da rua suporta mais ! Nem um e vítima os dois são agressores da saúde mental das pessoas da rua , crianças e idossos são os mais abalados

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.