VÍDEO: Mulher é agredida por dois homens em via pública no centro de Caicó nesta quarta feira

Violência contra mulher – Cenas lamentáveis foram gravadas por populares na tarde dessa quarta feira no centro de Caicó. Uma mulher foi violentamente agredida por dois homens em via pública no centro da cidade.

De acordo com a vítima, Manoella Tatiana, em contato com o blog Jair Sampaio, dois rapazes (sendo irmãos) a espancaram após discussão com uma irmã dos mesmos. “Discutia com ela (juridicamente, ex-enteada) quando o pai dela, meu ex-companheiro, chamou mais dois filhos para me agredirem, foram bastante violentos e agressivos comigo”, disse Tatiana.

Ainda de acordo com a vítima, a discussão se deu quando Tatiana chegou na casa do ex-companheiro para buscar um capacete da sua filha, que no caso também é irmã dos agressores, e devido haver um processo na justiça por pensão, os ânimos entre a ex-enteada e Tatitana se exaltaram. O caso foi parar na delegacia, por quem será investigado.

Veja o vídeo

4 Comentários

Dayane Araujo

set 9, 2021, 7:40 am Responder

investigado? o que isso tem pra ser investigado? posso dá agora minha conclusão de 3 machos covardes pronto pra um feminicidio que por sorte não aconteceu, ao invés de trabalharem pra pagar a pensão, esses seres inteligentíssimo, vão, no lugar se fazer papel de homem deixando em dia seu dever, fazer uma vergonha dessa.
3 covardes. Nojo de homem covarde grande, se fosse comigo, eles não estariam mais vivos. Quando os quadros começarem a se reverter e as mulheres começarem a matar os homens que as ameaça, queria ver!!!!!!

Elis

set 9, 2021, 8:36 am Responder

Concordo com o senhor que disse ser uma covardia dois homens batendo em uma mulher. Mas quem não tomou nenhuma atitude porque achou mais interessante filmar não se enquadra na mesma categoria não?

João Bôsco de Medeiros

set 9, 2021, 12:58 pm Responder

Violecia

Fran

set 9, 2021, 7:35 pm Responder

Covardia é pouco para definir essa terrível agressão a uma jovem mulher dentro da cidade de Caicó RN. Confesso que não só me revolto, como sinto repulsa e me envergonho de morar em um lugar onde homens se unem pra espancar uma mulher, mãe de uma irmã deles. O motivo nem importa aqui, pois estamos falando de covardia, de uma agressão sem tamanho a essa jovem, que estando desempregada, busca ajuda financeira para sustentar uma filha de 3 anos, filha do pai desses covardes. E aí eu me pergunto, onde está o motivo para tanta fúria? Imagino que seja na ganancia pelo dinheiro. Até quando nós mulheres seremos tratadas à chicotadas para não deixar nossos filhos passar fome? Gente, nós mulheres, todas nós, apanhamos na cara desses malandros covardes, junto com essa quase menina. Como nos calar ante um ato tão violento? Espero que a polícia prenda com urgência esses marginais antes que eles espanquem mais jovens em nossa cidade Caicó, da qual hoje me envergonho de aqui residir. Aliás, recomendo às mães de outras cidades que não deixem suas filhas virem à Caicó sem a companhia de seus responsáveis, pois arriscam a sofrerem violência desse tipo. PS: olhem bem o vídeo que acompanha essa matéria e vejam se não há razão para as jovens que aqui residem e as demais que possam vir aqui. Justiça, justiça justiça é tudo o que esperamos que aconteça à essa linda jovem que foi espancada violentamente em Caicó por esses covardes.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.