VÍDEO: Porteiro é agredido no Recife por visitante que se recusou a usar máscara

Um porteiro que trabalha num edifício no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, foi agredido por um homem após pedir a ele que colocasse a máscara para entrar no local. A cena, gravada por pessoas que estavam na portaria do prédio, causou revolta nas redes sociais.

O episódio de violência ocorreu na noite da última sexta-feira (12) e o sindicato da categoria em Pernambuco pede auxílio dos internautas para identificar o agressor para que o caso seja levado à Justiça. “O cara está batendo nele porque ele pediu pra colocar a máscara, que absurdo!”, diz uma mulher que assiste à cena, assustada.

https://youtu.be/6rhLKRou76M

Ainda que medidas de flexibilização tenham sido adotadas pelo governo pernambucano, o uso de máscara nesses ambientes permanece sendo obrigatório e funcionário do edifício apenas cumpria as determinações que lhes foram passadas.

A vítima das agressões registrou boletim de ocorrência na Delegacia Digital e agora aguarda que a Polícia Civil, ou usuários da internet, identifiquem o homem que desferiu socos contra ela, para que então um processo seja aberto para apurar o caso.

1 Comentário

GIl Braz Silva Romero

nov 11, 2021, 9:17 pm Responder

Muitas pessoas do mundo não estão respeitando os outros, mesmos errados acham que manda em todos e em tudo, ou sejam considerando que todas as coisas são deles e mesmo assim se fossem eles estariam totalmente errados. Essas pessoas que agem nessa maneira tem que serem punidas e pagar todas despesas gastas pelo governo ou seja por nós, através de nossos impostos. Bota-los para trabalharem em obras públicas, conforme suas habilidades, fazendo isso com certeza as coisas melhoram.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.