VÍDEO: Rei da polêmica, Bunito é candidato a vereador em Natal e tenta intimidar agentes por som apreendido

O palhaço-yutuber Matheus Alves de Barros ( do Republicanos da capital), que prefere ser chamado “Bunito na Mídia”, se meteu em mais uma encrenca, dessa vez na capital potiguar, onde é candidato a vereador. Agentes da Semurb e policiais militares o abordaram por causa de um som alto no porta-malas do carro e enfrentaram resistência e intimidação do rapaz.

Bunito e amigos transitavam com som em volume acima do permitido quando foram abordados. O equipamento foi recolhido pelos fiscais ambientais, que enquanto realizavam o trabalho de orientação e aplicavam a penalidade vigente em lei, Bunito tentativa intimidá-los filmando-os com o celular. “Eu tenho 700 mil seguidores”, diz, egoísta, o rapaz ao filmar o trabalho dos agentes.

Não é a primeira, segunda ou terceira vez que o yutuber se mete em confusão, já são inúmeros registros Nordeste a fora. Em Fortaleza ele foi preso em flagrante e encaminhado ao 13º Distrito Policial (DP) depois de tentar furtar um tênis em uma loja simulando a gravação de uma pegadinha, embora tenha tentado explicar o ato contra o trabalhador que o atendeu, não conseguiu, e foi preso.

RELEMBRE PRISÃO EM FORTALEZA, AQUI

3 Comentários

Alexandre Silva

out 10, 2020, 1:44 pm Responder

Diga a lei palhaço. Se vc não seguir serás um fora da lei. Serás multado denovo. E se desacatares a autoridade investida serás preso. Se não gosta da lei..simples…dê um jeito de mudar a lei. Agora ficar se comportando feito um moleque que não dá.

Anônimo

out 10, 2020, 10:01 pm Responder

É um merda. Igual ao Gilderlan Cremosinho que vive mendigando dinheiro pra comprar casa pra mãe enquanto paga de rico nas redes sociais. Pior que ele, só quem dá audiência à ele.

Judson

out 10, 2020, 12:41 pm Responder

Errado ele não está em outro vídeo ele mostra um carro de som passando com propaganda de um candidato! Ae que dizer que pra um cidadão um som e crime e pra esses bandidos ladrão vagabundos sustentado por nós não e??? Vai entender viu isso e a bosta do BRASIL, Justiça só existe pra os fraco…

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.