“Vigia de rua assassinado era cabueta da polícia” Polícia Militar prende “06” suspeitos em Florânia

A Polícia Militar de Florânia, com o apoio do GTO, deu a devida resposta à sociedade ao prender seis suspeitos que podem está diretamente ligado à morte do vigia de rua Tony Ramos da Silva, O Raminho, assassinado a tiros por volta das 21 horas desse sábado, 09.

Foram presos: José Maciel da Silva, 25 anos; Pedro Roberto da Costa, vulgo “Pedrinho de Tenente”, 22 anos; Felipe Wagner de Souza Araújo, vulgo “Guido”, 22 anos; Valério Miranda da Silva, vulgo “Valerinho”, 18 anos e; um homem identificado apenas por “Dedo do Cão”. Além destes, foi apreendida uma adolescente de iniciais L. S.  de 17 anos, que seria uma forte componente do grupo.

Segundo a Polícia, os suspeitos confessaram ter assassinado o vigilante por suspeita de cabuetagem (X-9 da polícia). O homicídio teria sido planejado na casa de Maciel, “Pedrinho de Tenente” e “Guido” apertaram o gatilho, já o “Valerinho”, que ficou responsável por ocultar as roupas, cápsulas das munições deflagradas e a moto usada na ação criminosa, sendo que não deu tempo escondê-la, tendo em vista a ação rápida da PM.

O grupo criminoso é investigado por seis homicídios, sendo cinco deles na cidade de Florânia, e  outro na cidade de Tenente Laurentino Cruz. Todos ocorreram entre o dia 19 de março e 09 de abril, em curto intervalo de apenas 20 dias, ainda sim, todos estes suspeitos têm envolvimento com tráfico de drogas. Eles foram autuados em flagrante e ficaram presos, à disposição da Justiça. A menor ficou apreendida.

Redação Blog Jair Sampaio / Informações e fotos: Blog PM de Jucurutu

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.