Vigilante é assassinado a tiros na cidade de Tibau

Fim da Linha – Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira(20), na cidade de Tibau no litoral Potiguar. Segundo as primeiras informações, um popular identificado como Gerson Genésio da Silva,35 anos de idade, foi alvejado em via pública e morreu no hospital do município pra onde foi socorrido.
Ainda de acordo com as informações, a vítima tinha registros no Sistema Prisional do Rio Grande do Norte, por furto qualificado e atualmente gozava do direito lhe dado pela justiça de liberdade condicional. No próximo dia 25 estava marcada uma audiência dele na Promotoria de Areia Branca.
A Polícia foi informada de que Gerson, estava em uma motocicleta como garupa e sua enteada conduzindo o veículo, quando foi atingido pelas costas com os disparos, efetuados por indivíduos que ocupavam um veículo não identificado.
A motivação do crime e seus autores ainda são desconhecidos pela Polícia. As investigações ficarão a cargo da Dra. Christiane Magalhães que responde interinamente pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.