VII Sepe começa amanhã nos campi de Caicó e Currais Novos

A sétima edição do Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do Ceres (VII Sepe) tem início nesta terça-feira, 17, e segue até o dia 19 de maio. O evento conta com minicursos, mesas- redondas, oficinas e palestras, que acontecerão nos campi Caicó e Currais Novos.

A abertura oficial será às 19h, no auditório do Ceres em Caicó, com a palestra “As fronteiras do conhecimento e a formação do sujeito contemporâneo”, apresentada pela professora e diretora do Ceres, Sandra Kelly, e pelos professores Rubens Maribondo e Francisco Raimundo. O foco da palestra será nas questões climáticas.

O evento é aberto ao público externo e as inscrições são feitas no local. Para consultar a programação e mais informações, basta entrar em contato com o e-mail [email protected]

Sepe

O Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do Ceres é anual e busca divulgar e compartilhar as ações desenvolvidas na Universidade por professores e alunos. Este ano, o Seminário acontece simultaneamente ao Simpósio Seridoense de Climatologia e as Semanas de Geografia, Educação e Informática.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.