Violência contra mulher: Homem mata a companheira a pauladas em cidade do Seridó, interior do RN

Violência contra a mulher é registrada em cidade do Seridó nesse final de semana. Suspeito foi preso em flagrante delito. Ele é ex-presidiário, segundo investigou o blog Jair Sampaio.

Por volta das 18:00hs desse sábado 02/10, a guarnição de Tenente Laurentino Cruz foi acionada, via celular, dando conta de uma denúncia no Sítio Umbuzeiro, no qual o investigado de nome Vitoriano Peixoto da Silva, ex-presidiário, conhecido como Dedé de Badú, teria agredido sua companheira, Maria Santana de Morais, 45 anos, com duas (2) pauladas na região da cabeça.

A polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz encontrou o suspeito ainda em local de crime, sendo dada voz de prisão ao mesmo. O investigado foi conduzido à delegacia Regional de Caicó para ser feita a autuação. Enquanto a vítima, foi socorrida pelos familiares até ao hospital local, e logo em seguida encaminhada para Natal, chegando a falecer.

3 Comentários

Gil Braz Silva Romero

out 10, 2021, 5:57 pm Responder

Prende-lo, hipotecar os bens dele, bota-lo para trabalhar dezesseis horas dia, para pagar todas despesas gastas pelo governo ou seja por nós, através do pagamento de nossos impostos, como também as despesas gastas pela família da vítima que chegou a morte, e também as despesas da família que ficou viva, ou seja os filhos dela e os próprios filhos do autor do crime, para ele ficar sabendo o que custa tirar a vida de alguém, apesar que ele é ex-presidenciario, o que ele sofreu não foi suficiente para ele meditar para não fazer mais crime principalmente de morte, essa falta de sofrimento foi uma grande falha da justiça, é necessário que a justiça procure corrigir. É o caso da proteção de vida, ou seja a pessoa está protegida de sua vida pela justiça, mas só da teoria, porque da realidade não está, segundo fatos concretos dos tiramentos das vidas, no entanto essas pessoas estavam protegidas da vida pela justiça. A vida é uns dos maiores dons de DEUS.

QIGFI

out 10, 2021, 7:45 am Responder

Bandido safado, vai ficar de quatro no xilindró….
Não tem Choro nem só, vai sentir no feofó !

[email protected]

out 10, 2021, 12:02 pm Responder

Eu já penso diferente se ele matou por ruindade dele ele já era pra tá internado tem pena dele não, pra que ele foi matar a mulher, não se deve matar ninguém, principalmente mulher.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.