Vítima de 61 socos do ex define seu lado político e sofre ameaça nas redes: “Tem que tomar 122 para ficar sem cabeça”
Juliana Soares, de 35 anos, que foi agredida com 61 socOs pelo ex-namorado em junho de 2025, dentro de um elevador de um prédio na cidade de Natal (RN), foi alvo de ataques nas redes sociais após anunciar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT).
O caso de agr3ssão aconteceu em junho de 2025.
O autor do crime, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, segue detido na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim. Juliana sofreu múltiplas fraturas nos ossos da face e precisou passar por diversas cirurgias, incluindo procedimentos de reconstrução facial.
Na última semana, a vítima publicou nas redes sociais que havia se filiado ao PT. “É um privilégio fazer parte dos que lutam pela classe que mantém o Brasil de pé. Representar quem é base e alicerce é gratificante demais”, escreveu.
Após a publicação, Juliana passou a receber uma série de comentários ofensivos e com tons de ameaça. Em um deles, ela é chamada de “puta petista”.
“Você tem é que tomar mais 122 socos dessa vez para ficar sem a cabeça, sua put4 petista”, escreveu um homem.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Francisca Lusaneide de Oliveira
maio 5, 2026, 12:11 pmTenho dó do rapaz que está preso, ele tão lindo se envolveu com a pessoa errada, essa moça usou as agressões, pra se beneficiar no PT, ela nunca teve o meu respeito, nem tampouco admiração. Se aliou ao PT, já diz quem é.
Joana
maio 5, 2026, 12:46 pmEstá mais que provado que o aumento da violência contra a mulher é herança de Bolsonaro, tenho plena certeza. Kkkkk
[email protected]
maio 5, 2026, 11:13 amO PT É A MAIOR DESGRAÇA DO BRASIL. QUE ESTÃO DESTRUINDO O NOSSO BRASIL JUNTOS COM OUTROS BANDIDOS DE BRASÍLIA
Joana Rokete
maio 5, 2026, 12:20 pmRevelou-se… eu já suspeitava que ela tinha gerado os impulsos que provocou o desequilíbrio do seu ex refém.
Lógico que ela domina as alicias!