Waldymary Costa deixa Assistência Social para trabalhar pré-candidatura a vereadora

Com mais de 700 votos na eleição de 2020, Waldymary Costa não conseguiu uma vaga na Câmara Municipal, mas mesmo assim ela não reclama, se considera vitoriosa. Mulher de origem simples, casada, mãe, nascida na zona rural de Caicó e com pés fincados na realidade do povo guerreiro do semi-árido Potiguar, ela sabe como ninguém o que é percorrer as veredas da caatinga para estudar.

Agora, em 2024, ela se põe mais uma vez a labutar para servir ao próximo. Waldymary, que até poucos dias esteve dentro do Assistencialismo Social do Município, desempenhou o papel que veio a moldar o ávido desejo de estar à disposição das necessidades do nosso povo caicoense.

“Gosto de servir ao meu povo, durante todo esse tempo, nas diversas vezes que tive desempenhando papeis nas diferentes áreas do serviço público, de ASG a Secretária, senti o anseio no rosto de cada homem, cada mulher, cada pessoa que veio procurar uma real atenção necessária, um real
tratamento humanizado e o verdadeiro abraçar afetuoso para os que nos buscam e esta é a nossa responsabilidade quando a frente deste servir, somos ferramentas para uma vida melhor dos que precisam”, destacou a jovem.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.