Líder do prefeito pede envio de tropas do Exército para Natal

Em meio ao caos e a violência na capital potiguar, a vereadora Nina Souza (PEN) defende o envio de tropas do Exército para Natal. A parlamentar diz que o governo do Estado não tem condições de garantir a segurança da população, que tem sido vítima de seguidos assaltos, arrastões e até sequestros relâmpagos desde que os policiais militares iniciaram um movimento de protesto no Rio Grande do Norte. 
“Os natalenses estão com medo. Nunca a situação chegou ao limite como agora. Algo precisa ser feito com urgência, e de forma imediata a única solução é o envio de tropas do Exército para proteger as ruas da cidade e garantir paz aos cidadãos”, disse Nina Souza, líder do prefeito Carlos Eduardo em Natal.
Segundo números divulgados na imprensa, a Grande Natal já registrou mais de 450 roubos desde que a PM iniciou o protesto. Com salários atrasados, os policiais dizem que só voltarão às ruas com veículos e armamentos adequados para o trabalho.
Em seu primeiro ano como vereadora em Natal, Nina Souza colocou a questão da segurança pública como uma prioridade para a cidade. Na Câmara, a parlamentar apresentou o projeto Bairro Seguro, que permite aos moradores de ruas residenciais da capital a instalação de bloqueios com o objetivo de dar mais proteção aos cidadãos. A proposta foi aprovada por ampla maioria dos vereadores e aguarda sanção do prefeito Carlos Eduardo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários