Dois investigados morrem em troca de tiros com a Polícia Militar (GTO) de Campo Grande

1eBlog Jair Sampaio / Detalhes: CG Na Mídia – Noite de sexta feira bastante movimentada na região oeste, especialmente em Santa Maria, região entre Upanema e Campo Grande/RN. e de acordo com a polícia, houve intensa troca de tiros com a PM de Campo Grande, onde dois suspeitos morreram!

De acordo com a informação policial, um dos suspeitos teria esfaqueado a própria companheira, no município de Janduís, na fuga com um comparsa, o suspeito e o colega foram interceptados pelo GTO e Polícia Militar de Campo Grande, ocorrendo a troca de tiros.

Os dois levaram a pior, foram baleados, socorridos ao Centro de Saúde Joaquina Nóbrega Veras, em Campo Grande, mas não resistiram a chegaram a óbito antes mesmo de adentrar àquela unidade hospitalar. Os dois são conhecidos como CIER E BRANQUINHO, sendo aquele (Cier), o primeiro foi que esfaqueou a própria mulher.

Francisco Jussieu Gomes respondia processo de receptação e Tércio Bezerra de Souza, mais conhecido como Branquinho de Jura, respondia a dois Termos Circunstanciados de Ocorrências, na Comarca de Janduís/RN.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.