Acerto de Contas: Traficante tem casa crivada de balas em Cruzeta: Foram 30 tiros de cal.12 e 380

Uma investida do crime contra uma residência de um ex-presidiário (tráfico de drogas) da cidade de Cruzeta, apelidado de Bebe Água, causou alvoroço na noite dessa segunda feira, 23, à população do bairro Novo Horizonte, zona norte local.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro homens armados com a poderosa Escopeta Cal. 12, Pistola Cal.380 e Revólveres, crivaram a residência com do citado com cerca de 30 tiros. O estrondo do ataque foi ouvido por toda a cidade.

“Eram quatro homens em um Corsa Sedan, cor preta, que participaram da investida contra à casa de Bebe Água, que também tinha como alvo o Raoni. Esta dupla tentou matar o Alemão, chefe do tráfico no morro da Pedreira, em Cruzeta, e como não obtiveram êxito, agora viraram alvo do chefão”, disse um policial.

Para a polícia, além do atentado que sofreu por articulação do Bebe Água, Alemão pode está revoltado porque há um mandado de prisão em aberto contra a sua pessoa, e dois comparsas seus já estão atrás das grades. Tudo depois de um grande trabalho da Polícia Militar com apoio da inteligência da Polícia Civil da cidade e da justiça local.

Informações: Blog Jair Sampaio

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.