Ao lado de Henrique, Garibaldi, Álvaro e Nelter, Roberto consegue garantias de liberação de recursos para adutora de Caicó

Cumprindo agenda administrativa em Brasília/DF, o prefeito Roberto Germano foi recebido em audiência no Ministério da Integração Natal, pelo Ministro Hélder Barbalho. Na pauta a prioridade da atual gestão municipal, conquistar recursos para amenizar os efeitos da forte seca que no município de Caicó.




Acompanhado do ex-ministro Henrique Alves, deputados estaduais Álvaro Dias e Nelter Queiroz, ficou acertado a liberação dos recursos para ser iniciado o processo de construção da adutora emergencial de Caicó, que trará água da Barragem Armando Ribeiro, para evitar um colapso total no abastecimento.

“Nossa primeira prioridade hoje é lutar por alternativas para que Caicó não entre em colapso total no abastecimento. A união de forças é fundamental para que os recursos da adutora emergencial possam ser liberados. Temos apoios importantes na bancada federal e a influência do ministro Henrique para continuar nos ajudando a melhorar a qualidade de vida dos caicoenses”, destacou o prefeito Roberto Germano.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.