Polícia Civil apreende adolescente pela suspeita da prática de latrocínio cometido na Grande Natal

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba apreenderam, nesta sexta-feira (31), um adolescente de 15 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio que resultou na morte do tratorista Leonardo Alves Gomes, no dia 23 deste mês de julho, em Macaíba, município da Grande Natal. Logo no dia 24 deste mês, Judson Martins da Silva, de 20 anos, já havia sido preso pela suspeita de ser o autor intelectual deste crime. Outros dois suspeitos ainda estão sendo procurados.

No momento do latrocínio, Leonardo Alves Gomes, 42 anos, estava com dois amigos em uma casa no distrito Riacho de Sangue, próximo à zona rural de Macaíba, quando dois suspeitos, a pé, anunciaram o assalto. Eles pediram as chaves dos veículos das vítimas. Os amigos correram, mas o tratorista reagiu e entrou em luta corporal com os dois suspeitos. Segundo o exame preliminar realizado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), foram constatados, no mínimo, cinco disparos contra a vítima.

Mais >

Homem mata funcionária do Ministério da Saúde a facadas e depois comete suicídio

O cirurgião dentista Fabrício David Jorge, de 41 anos, esfaqueou a namorada Pollyanna Pereira de Moura, de 35, e depois cometeu suicídio. O caso ocorreu na quinta-feira (30) em Águas Claras, no Distrito Federal. As informações são do jornal Correio Braziliense.

A mulher era enfermeira e funcionária no Ministério da Saúde e o homem servidor da Secretaria de Saúde (SES) do DF. O casal morava junto há quase um ano e estava em isolamento após Fabrício ser diagnosticado com Covid-19.

Mais >

NÃO FOI DESSA VEZ! Comercial da Natura “Dia dos Pais” vai para o ar, mas sem Thammy Miranda

A polêmica envolvendo Thammy Miranda e a Natura continua repercutindo, mas o que os críticos não sabem é que o filho de Gretchen não vai estrelar um comercial de Dia dos Pais da marca.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal “O Dia”, Thammy e a Natura não comentaram, mas o contrato não é pra estrelar comercial ou filme, e sim, fazer publicações no Instagram. Assim como Thammy, Rafael Zulu e Babu Santana também fecharam com a marca para a campanha publicitária nas redes sociais.

Mais >

VÍDEO: Dois assaltos a comércios marcam a sexta feira em Caicó

Criminosos alteraram a leitura de estatísticas da Polícia Militar nesta sexta feira, 31, último dia do mês de julho/2020, na cidade de Caicó.

Dois assaltos de maior proporção foram registrados no âmbito comercial, sendo o primeiro deles por volta do meio dia, na área central.

Mais >

Hacker clona celular de policial militar e na posse dos contatos lesa o comandante do DPM/São Rafael

Um policial militar pertencente ao Destacamento Militar da cidade de São Rafael teve seu celular clonado, o que resultou em outras duas vítimas.

Na posse dos contatos da vítima, o Hacker conseguiu ludibriar outros dois militares, incluindo o Sargento Galdino, comandante do DPM/São Rafael.

Mais >

Coronel Hélio avalia crescimento da aprovação do Governo Bolsonaro no RN

Pesquisas divulgadas na última semana mostram o crescimento da aprovação do Governo Bolsonaro no Nordeste e também no Rio Grande do Norte. No estado foram realizadas 12 pesquisas nas regiões do Seridó, Vale do Assu, Oeste, Agreste, no Mato Grande e na Grande Natal. Para o empresário e pré-candidato a prefeito de Natal pelo PRTB, Coronel Hélio Oliveira, a mudança é um reflexo da atuação do Governo Federal em relação às áreas econômicas e da saúde diante da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em municípios como Caicó, Acari, Alexandria e Assu, a popularidade e aprovação do presidente aumentou mais que 50%, segundo dados das pesquisas divulgadas pelo Blog do BG. Nas cidades do Oeste pesquisadas, nas quais o presidente Bolsonaro perdeu para o adversário Haddad em 2018, ele tem hoje 40% de aprovação. Em Ceará-Mirim, a elevação da popularidade do presidente também é clara. Em média, em grande parte dos municípios potiguares, a aprovação do governo subiu 25%. Em duas cidades – a pesquisa não cita quais – nas quais o presidente tinha rejeição de 60% em dezembro de 2019, passou a ter 45% de aprovação e a rejeição caiu pela metade, para 30%.

Mais >

ZEZO SOBRE FALA EM LIVE: “Não tive a menor intenção de ofender a instituição Polícia Militar, jamais!”

O cantor Zezo Potiguar manteve a pouco contato com o blog Jair Sampaio e reagiu à matéria intitulada: Em live no Pernambuco, cantor Zezo faz comentário maldoso contra a Polícia Militar. O artista disse “não ter tido a menor intenção de ofender a instituição Polícia Militar”.

O artista participou no último domingo de uma live em comemoração ao aniversário de Galeguinho das Encomendas, realizada em São José do Egito, no PE, e sugeriu ao aniversariante dar carne a polícia para que o show não parasse, e isso, é claro, soou mal e militares daquele estado e também de outras regiões não gostaram da fala do cantor, e a classificaram como maldosa.

VÍDEO: Em live no Pernambuco, cantor Zezo faz comentário maldoso contra a Polícia Militar

O cantor Zezo esteve em São José do Egito, Pernambuco, no último final de semana participando de uma live em comemoração ao aniversário do Galeguinho das Encomendas, e no final do show, por volta das 2h da madrugada, o artista insinuou que não cumpriria o horário estipulado pela justiça, e comentou: “É só dá carne à PM”.

A fala de Zezo foi interpretada como maldosa, e policiais militares daquele estado e também de outros estados estão forçando suas associações a entrarem com representações judiciais contra o artista potiguar, pois segundo eles, o cantor exagerou ao dizer que “para a PM se omitir de cumprir seu trabalho, basta dar um pedaço de carne”.

Mais >

Padre usa a primeira novena de Santana para criticar Bolsonaro

A primeira novena de Santana deste ano foi marcada por críticas ao Presidente da República. “Quando nós ouvimos o chefe da nação dizer que é apenas uma ‘gripezinha’, quando nós ouvimos esse mesmo chefe zombar e dizer ‘vocês querem que eu opere um milagre?” destacou o sacerdote caicoense, que também é diretor do Colégio Diocesano Seridoense.

Operação Policial acaba com festa de facção em Santa Cruz. Mais de 50 foram parar na delegacia

Festa de uma facção criminosa terminou com a chegada da polícia na madruga deste domingo na cidade de Santa Cruz, Rio Grande do Norte.

Ao menos 50 pessoas foram conduzidos para se explicar com a autoridade competente. Alguns, responsáveis pelos ilícitos achados no lugar ficaram presos.

39 aparelhos celular apreendidos
11 motos
03 carros
63 pessoas conduzidas
01 paredão de som apreendido
01 Rv calibre 38
Porções de maconha, cocaína e loló.

Mais >

Novo exame de Covid-19 em Bolsonaro testa negativo

O presidente Jair Bolsonaro divulgou, na manhã deste sábado (25), que o mais recente exame feito por ele para detectar a Covid-19 testou negativo. A informação foi compartilhada pelo chefe do Executivo através das redes sociais.

A análise negativa vem após quatro exames feitos pelo líder do Poder Executivo resultarem positivo. O primeiro deles, quando o presidente anunciou que estava com a doença, foi realizado no dia 6 de julho e teve resultado divulgado no dia seguinte.

Mais >

Polícia sugere mudança de hábitos para empresários listados em roubo de malotes na cidade de Caicó

A polícia chegou lá!

Bandidos que assaltavam malotes de empresas na cidade de Caicó foram presos após um cansativo e exaustivo trabalho investigativo da Polícia Civil, que tem o Dr. André à frente, mas não terminou por aí.

A principal célula desse modelo de crime foi desarticulada, contudo, segundo a própria polícia, preocupa a lista de comerciantes que estavam na mira da organização, o que requer cuidado redobrado aos que estavam na iminência de ser a próxima vítima, sendo que a polícia sugere mudança de hábitos quando na condução de malotes, especialmente na questão dos horários agendados e descaracterização da pessoa responsável pelos numerários.

Em entrevista, Doria faz críticas a Bolsonaro

Ao participar de uma live no Instagram do Diario de Pernambuco, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), creditou ao Congresso Nacional o DNA do auxílio emergencial de R$ 600, destinados à pessoas de baixa, trabalhadores informais e desempregados durante a pandemia da Covid-19.

“O governo federal pensava em um auxílio emergencial de R$ 200”, frisou. Ele lembrou que foram os deputados e senadores que, “de forma altiva e correta”, estabeleceram em um “debate democrático” com os demais partidos que o auxílio emergencial deveria chegar a R$ 600. “Três a mais do que pensava o governo do presidente Jair Bolsonaro”, pontuou Doria.

Mais >

Polícia Civil prende assaltante após “botada” em comércio próximo à Catedral de Santana. Veja vídeo!

A Polícia Civil, delegacia municipal, coordenada pela delegado Dr. André, prendeu no início da noite desta quarta feira, 22 de julho, o nacional Everton Felipe Araujo de Brito após assalto a um mercadinho nas proximidades da Catedral de Santana, centro de Caicó.

Vídeo feito por câmeras de vigilância mostram a ação do meliante, que estava portando arma de fogo no momento do crime, mas quando foi preso negou a ação, contudo vai ser autuado por roubo majorado (emprego de arma) já que foi identificado por testemunhas e vídeo.

Mais >

DIAGNÓSTICO: Terceiro exame aponta que Bolsonaro ainda está com a Covid=19

Um novo teste realizado pelo presidente Jair Bolsonaro na terça-feira (21), e cujo resultado foi divulgado nesta quarta (22), aponta que o chefe do Executivo ainda está com a Covid-19. A informação é da CNN.

O presidente continua em isolamento no palácio da Alvora desde que foi diagnosticado com o cornavírus, no dia 7 de julho. De lá para cá, já foram três testes para a doença. Ele é monitorado constamente, está sem febre e com condições respiratórias e cardíacas normais.

Mais >

Polícia Civil investiga como ladrões de malotes tinham acesso à rotina das empresas em Caicó. 05 presos

Um trabalho minucioso, demorado, mas que terminou com desfecho esperado pela Polícia Civil da cidade de Caicó, sob coordenação local do delegado Dr. André e fiscalização geral do Dr. Ricardo Brito, e que culminou com a prisão de uma quadrilha especializada em roubo a malotes.

A polícia agora quer saber, em parte até já sabe, como os cinco presos tinham acesso às informações gerenciais de cada empresa, com horários pré-determinados dos malotes, todos roubados antes de chegar na agência bancaria de destino. Os bandidos interceptavam os funcionários com os malotes ainda próximo dos seus trabalhos.

Mais >

Polícia Civil apreende lista com nomes de comerciantes para assalto de malotes em Caicó

Operação prendeu 4 suspeitos de crimes consumado

Policiais civis de Caicó prenderam na tarde desta terça-feira (21), 4 homens suspeitos de praticarem roubos de malotes de empresas.

Eles foram identificados como Cainan Guedes Nóbrega, de 20 anos (mandado de prisão expedido pela 2ª Vara); Jefferson Dantas dos Santos, o “Tripa”, de 27 anos (mandado de prisão); Marcos Paulo de Andrade, de 29 anos e Jonathan Vinicius dos Santos Ferreira.

Mais >

CAICÓ: Operação da Polícia Civil prende suspeitos de roubos a malotes de empresas

Operação da Polícia Civil no início da tarde desta terça feira, 21 de julho, na Zona Norte de Caicó, provavelmente já com três pessoas presas, e todas, segundo apurou o blog Jair Sampaio, têm envolvimento com roubos de malotes de empresas na cidade.

Imagem ilustrativa
Detalhes daqui a pouco.

Polícia Militar presta últimas homenagens ao Sargento morto pela covid-19 em Natal

É com sentimento de luto e pesar que lamento o falecimento do 3° Sargento PM Josivan Honorato de Lima, neste domingo (19), em Natal.

Com 20 anos de servidos prestados à gloriosa Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o 3° Sargento Josivan foi mais uma vítima da COVID-19 em nosso estado.

Mais >

Polícia Civil prende, em Natal, homem condenado por furto

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, na tarde desta segunda-feira (20), Cosme Francisco Geraldo da Silva, conhecido como “Cuscuz”, 34 anos. A prisão aconteceu no município de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, pela prática do crime de furto qualificado.

De acordo com investigações, Cosme Francisco, em conjunto com Erismar Claudiano da Silva, conhecido como”Formiga”, Luiz Jerônimo Targino, conhecido como “Zoma”, e um adolescente, teriam realizado um furto em uma propriedade privada, no dia 24 de março de 2007.

Mais >