Prefeito Allyson antecipa salário de dezembro e injeta R$ 24 milhões na economia de Mossoró
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, antecipou para esta terça-feira (23), o pagamento do salário de dezembro dos servidores públicos municipais, injetando cerca de R$ 24 milhões na economia de Mossoró. A medida reforça o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo e o equilíbrio financeiro do município.
Ao longo de todo o ano, a Prefeitura de Mossoró manteve o pagamento dos salários rigorosamente em dia, e também realizou a antecipação dos vencimentos, garantindo segurança financeira aos servidores.
Além disso, a gestão municipal também antecipou o pagamento do 13º salário, efetuado já no dia 9, possibilitando que os servidores se organizassem melhor financeiramente e contribuindo diretamente para o aquecimento do comércio e dos serviços da cidade, especialmente no período de fim de ano.
Mais >
