BOPE passou três dias aguardando operação para prender assaltante mais perigoso de Caicó: “Tem uma estrutura por trás dele”

Não foi à toa que o Batalhão de Operações de Operações Especiais (BOPE), visto desde a última quinta feira pelas ruas de Caicó, foi designado pela Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte para desencadear ações ostensivas em todo o perímetro urbano e rural do município.

O trabalho sigiloso das polícias, ação integrada, foi coordenado pelo 6º BPM, que tinha informações precisas para prender o assaltante MARCOS PAULO, também conhecido no mundo do crime como MARQUINHOS, mas para isso, devido o alto grau de periculosidade do indivíduo, o BOPE foi acionado.

Marquinhos comandou diversas ações criminosas em Caicó, quase todas foram roubos, especialmente contra ourives (joias), mulheres, comércios e transeuntes em geral. Ele também tem comandado o roubo de veículos, mas o mais preocupante é que por trás de Marquinhos existe um braço forte.

Mas quem estaria por trás do homem mais perigoso de Caicó? Bem, só a polícia sabe, agora uma coisa é certa, talvez não seja somente uma pessoa, que inclusive, pelas conversas achadas no celular do preso, pode ter muita gente envolvida com ele, e a maioria é receptador, gente que se passa por “comerciante do bem”, mas na verdade é “agiota do crime”.

A MÃO FORTE DO ESTADO

A sociedade de Caicó acredita sim no trabalho da polícia, e a MÃO FORTE DO ESTADO tem muito mais força e poder que um pequeno grupo criminoso que manda e desmanda em Caicó e faz tempo, mas quase ninguém ousa falar nomes em locais públicos, seria “escrever a própria sentença de morte”, mas dessa vez o Bonde tá andando, e vai descarrilhar.

Juiz, Promotor, OAB, PM, PC, PRF estão do lado da sociedade de bem, unidos contra o crime, todos sabemos disso. Estas instituições trabalham incansavelmente pela segurança do nosso povo, apesar das leis falhas do país, mas quem deve temer mesmo são os que vivem em meio à sociedade se passando por “homens de bem”, sem ser.

“Tem uma estrutura por trás dele”, essa frase foi dita por alguém que entende do sistema, mas por precaução, terá o nome poupado nesta matéria.

1 Comentário

M.B PISCA

fev 2, 2023, 5:33 am Responder

nunca mais vai roubar meu comércio esse vacilão e comédia

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.