Caicó tem equipes tapa-buracos na rua e chefe de gabinete da prefeitura acompanha

Nesta sexta-feira (12), o chefe de Gabinete do Município de Caicó, Eduardo Dantas, acompanhou a operação tapa buraco em trechos considerados críticos. Segundo ele, desde que assumiu o comando do Poder Executivo, o prefeito Batata Araújo já começou a trabalhar na reformulação do projeto de recapeamento asfáltico.

O projeto tem uma emenda federal garantida, porém houve alguns problemas, como o aumento no preço do asfalto. A empresa responsável não teve condições de continuar a obra do asfalto.

“Foi necessário fazer adequações. A prefeitura providenciou o projeto e encaminhou para a Caixa Econômica Federal e está em análise final e tem um prazo de 15 dias para que possa ser concluído. A Caixa aprovando o novo projeto, o Município faz uma nova licitação e reinicia a obra do asfaltamento”, disse Eduardo Dantas.

O chefe de Gabinete confirmou que a gestão está sensível em relação aos buracos que se alastram pela cidade, mas lembra que as providências também estão sendo tomadas para minimizar essa situação. A equipe do governo municipal está trabalhando e buscando ações para melhorar a malha viária.

As equipes da prefeitura realizaram a operação tapa buraco na passagem molhada que dá acesso ao bairro Soledade. O Município aguarda a chegada de uma carga de asfalto para dar continuidade ao trabalho nas proximidades da ponte nova que interliga a Boa Passagem ao Centro e também o setor que liga o Centro à Zona Norte pela ponte velha, na Avenida Rui Mariz.

2 Comentários

Berg

maio 5, 2017, 5:50 pm Responder

Interessante que ja estar com quase um mes e nada de resposta da caixa e o pior que eles ficam iludindo o povo com esse lero lero é uma vergonha pra cidade de caicó! vamos trabalhar é claro gargo de confiança tem que mentir igual a todos.

carlos

maio 5, 2017, 9:57 pm Responder

interessante que o petroleo baixou de preço e o asfalto subiu? estranho….

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.