Bandidos usando farda de empresa, trocam tiros com a Polícia Militar em Natal
Dois bandidos fardados, como se fizessem parte de uma empresa, foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar no conjunto José Sarney, na zona Norte de Natal, na madrugada desta quinta-feira, 26.
Os criminosos estavam em uma motocicleta realizando diversos assaltos pela região. Após receber a denúncia, a PM conseguiu interceptar os bandidos. Foi quando aconteceu o confronto.
Segundo a polícia, os bandidos reagiram à abordagem e dispararam contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi atingido, mas logo foi socorrido e tem o estado de saúde estável.
Mais >