Seminário abre ‘Desperta Parnamirim’, projeto que incentiva a prática de atos saudáveis


A Prefeitura Municipal, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Esporte e Lazer, deu início na manhã desta sexta-feira (23), a mais uma edição do Desperta Parnamirim.
O projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e bem-estar, dos servidores e população.
Servidores de várias secretarias participaram da abertura do projeto que aconteceu no Auditório Clênio José, localizado na Cohabinal. O evento contou com uma apresentação do quinteto da Escola de Música de Parnamirim, que deixou a programação leve e animada.
Mais >
















