Bolsonaro diz à Record que mandou militares para ‘salvar vidas’ em Brumadinho

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 25, em entrevista ao programa “Cidade Alerta”, da Rede Record, que o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, determinou o envio de militares da 4.ª Brigada de Infantaria a Brumadinho, na Grande Belo Horizonte, para “salvar vidas” de vítimas do rompimento da barragem ocorrido nesta sexta-feira, 25.
Bolsonaro afirmou também que o presidente da Vale, Fábio Schvartsman, entrou em contato e se mostrou bastante abalado com a tragédia. O presidente disse que Schvartsman relatou que haviam sido tomadas todas as medidas para que a tragédia não acontecesse.Mais >







Ex-prefeito de São José de Campestre, no Agreste Potiguar, Laércio José de Oliveira foi preso nesta quarta-feira, 23. O político de 67 anos, condenado pela prática de fraudes em licitações, foi detido pela Polícia Civil em Capim Macio, na zona sul de Natal.



Após uma investigação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), uma suspeita por ser integrante de uma organização criminosa que pratica roubos a agências bancárias foi presa nesta segunda-feira (21), no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal.


