Denúncia: Apenas cinco policiais cuidam de mais de ‘quatro mil habitantes’ em Janduís

Com cinco homicídios registrados somente neste ano de 2018, a cidade de Janduís tem um efetivo de apenas cinco Policiais Militares. E pasmem, houve mudança de comando essa semana por intervenção do deputado Ezequiel Ferreira. É mais um município que ele interfere, mas não consegue aumentar a tropa que leva segurança aos cidadãos.

De acordo com um morador, revoltado com toda a situação, o povo da cidade está indignado e grita socorro. O novo comando do Destacamento de Polícia Militar de Janduís, colocado pelo deputado, terá a difícil missão de coordenar o trabalho ostensivo com a precariedade das condições de logística dada à Polícia Militar daquele município.

De acordo com a fonte que fez o contato com o blog, Lígia de Sousa Félix, ex-prefeita de Janduís e afiliada política do partido do deputado Ezequiel Ferreira, foi quem fez a exigência para mudar o comando da PM local. Recentemente ela virou ré na Justiça Federal por não prestar contas de recursos da educação enquanto gestora do pequeno município.

O pequeno Destacamento Policial da cidade era coordenado por um caicoense. O novo comandante é 2°Sargento Juscelino de Santana. Associações de policiais vão buscar informações nesta segunda feira sobre as mudanças de comando em Ouro Branco e Janduís, sendo as duas por, única-exclusivamente, caprichos de um político. Leia Mais…

 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.