Desolada, Fátima Bezerra, senadora pelo PT-RN disse que não tem dúvida da inocência de Dilma

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) se disse “tomada por um sentimento de profunda tristeza e indignação neste momento por ser obrigada a participar de um tribunal de exceção”.

Bezerra elogiou a “integridade moral e ética” de Dilma Rousseff e as políticas de seu governo voltadas para a educação. “Nunca tive dúvida da sua inocência, que foi cabalmente comprovada”, afirmou.

Ela questionou como Dilma se sente ao ver que pode ser retirada da presidência e privada de seus direitos por inserir a educação no centro do projeto do governo nacional e finalizou dizendo que por que votaria contra o impeachment.




A fala da senadora se deu no último dia 29 de agosto quando em sessão naquela casa tratando do processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). Nesta tarde, 31, a senadora potiguar foi fotografada cabisbaixa e desolada na última sessão que tratava da cassação de Dilma.

Créditos/foto: Mariana Di Pietro – sessão de impeachment nessa quarta feira, 31 de agosto. 

1 Comentário

Inácio Augusto de Almeida

ago 8, 2016, 5:02 pm Responder

Ela até hoje acha que Zé LADRÃO Dirceu é um homem honesto. Será que em 2022 o RN vai reeleger esta senadora cuja maior ação foi passar rifa para ajudar o pobre Zé LADRÃO Dirceu? Só falta esta senador se candidatar a governadora do RN em 2018. O que não pode acontecer numa terra onde condenado por pr´tica de improbidade diz rindo que preocupação com recurso é coisa para advogado porque certo está de que os recursos nunca serão julgados?

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.