Em Cruzeta; fiscalização do 3°DPRE/CPRE autua 28 condutores e remove 13 veículos

O 3° DPRE/CPRE sediado em Caicó realizou mais uma operação, desta feita, na cidade de Cruzeta/RN. Na ocasião foram realizadas fiscalizações nos veículos, nos quais em sua grande maioria eram regularizados e com condutores habilitados. No entanto, foram flagrados 13 veículos sem condições de uso, fazendo-se necessário removê-los ao pátio do Detran em Currais Novos, já que em Caicó não há pátio regularizado do órgão.

A operação teve, além de 13 veículos removidos para o pátio do DETRAN, 28 Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) a condutores que apresentaram alguma irregularidade documental ou descaracterização original do seu veículo. De acordo com o Major Henrique, Comandante do 3° DPRE, as operações continuarão em todas as cidades do Seridó.

O intuito do CPRE é inibir acidentes e óbitos, que na sua grande maioria são provocados por condutores não habilitados e em veículos sem as mínimas condições de tráfego.

Veículo como esse da imagem acima, sem a mínima condição de tráfego, oferece risco à vida do condutor, do passageiro e também de transeuntes.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.