Em pouco mais de 24 horas, foragidos da justiça foram identificados e presos pela POLÍCIA CIVIL

001

Na noite do dia 1º (set), uma equipe de POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de Areia Branca deu início à execução da OPERAÇÃO FÊNIX, na qual já foram cumpridos, nas cidades de Areia Branca e Grossos, até o final da tarde de ontem, 02, três MANDADOS DE PRISÕES, tendo como presos: Marcos Aurélio Câmara de Lima (51 anos), Olinto Pinto Fernandes (54 anos) e Lenilson Félix da Silva (25 anos).




Os presos foram condenados criminalmente e os mandados de prisões ainda estavam pendentes de cumprimento. Todos eles ficam, agora, a disposição do Poder Judiciário e serão encaminhados ao sistema penitenciário do Estado.

A OPERAÇÃO FÊNIX faz preclara menção ao lendário pássaro da mitologia grega, símbolo de força, imortalidade e, principalmente, RENASCIMENTO, o que se revela perfeitamente na quadra atual vivenciada na DELEGACIA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA, onde o efetivo foi renovado, a estima resgatada e o comprometimento da equipe consolidada para sempre dispensar o melhor na atuação em favor da sociedade.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.