Fátima Bezerra comemora possibilidade de candidatura de Lula em 2018

Deputada Fátima Bezerra – Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Deputada Fátima Bezerra – Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) expressou a satisfação dos militantes do Partido dos Trabalhadores com a possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disputar as eleições de 2018.

Segundo a senadora, a comemoração dos 36 anos do PT, no último fim de semana no Rio de Janeiro, foi marcada pela presença de Lula “de cabeça erguida” diante de seus correligionários.

A disposição de Lula, na opinião de Fátima Bezerra, contrasta com a “campanha implacável” de perseguição e ódio promovida contra o ex-presidente pela grande imprensa e por setores do Poder Judiciário.

– É claro que o presidente Lula, ao admitir claramente essa possibilidade de colocar seu nome à disposição para uma eventual candidatura em 2018, deixou a militância em êxtase. Não só a militância que lá estava, não só os militantes do PT, mas os simpatizantes, os admiradores, a legião de amigos e amigas que o presidente Lula tem por esse país afora – afirmou a senadora.

Para a senadora, Lula ainda desempenhará um papel relevante na História do país e tem chances eleitorais relevantes. Fátima Bezerra lembrou que, segundo pesquisa recente, o ex-presidente do PT é apoiado por 37% dos eleitores, e, nas projeções para 2018, Lula teria votos suficientes para disputar o segundo turno das eleições presidenciais.

Segundo a Agência Senado, na avaliação da senadora, os adversários de Lula não conseguem destruir o legado de transformações sociais do líder do PT e os efeitos de sua trajetória no imaginário do povo.

 

10 Comentários

Inácio Auguto de Almeida

mar 3, 2016, 6:33 am Responder

Falou esta senadora alguma coisa em favor do pagamento do seguro defeso aos pobres pescadores que estão passando fome? Não fosse o senador Randolfe Rodrigues levantar o problema e os pescadores jamais receberiam o seguro defeso.
A verdade é que os nossos representantes em Brasília só cuidam de fazer politicagem. Não foi politicagem não diz respeito a eles.
É preciso que nas próximas eleições saibamos escolher melhor nossos representantes em Brasília.

francisco salviano

mar 3, 2016, 9:01 am Responder

tomara que ele seja candidato e ganhe pra terminar de vez com BRASIL.

Marcos Guerra

mar 3, 2016, 9:44 am Responder

Espero que sequer tenha condições de ser candidato.

newlands

mar 3, 2016, 11:14 am Responder

Ha Ha Ha… Grande coisa, quero só ver o vexame desse palhaço,ridículo, hipócrita, LADRÃÃÃÃOOOOO… DESGRAÇADO.

newlands

mar 3, 2016, 11:17 am Responder

Essa senadora até “tinha” minha admiração,más estou vendo que pactua com a safadeza dessa quadrilha que ai está instalada destruindo o Brasil.

newlands

mar 3, 2016, 11:18 am Responder

Corrigindo, senadora não, deputada.

Marcos Guerra

mar 3, 2016, 4:53 pm Responder

Ela agora é senadora. Não pelo meu voto.

Raimundo Doido

mar 3, 2016, 3:48 pm Responder

Ser pobre é uma M….., mais ser pobre e coxinha é de mata de raiva, pobre de direita igual ao vento quando sopra demais morre, antes deste governo não existia nem seguro defeso ou coisa parecida, quanta saudade daquele tempo, lembra seu Inácio, toda seca tinha invasão de flagelados da seca, agora se reclama até do preço da gasolina, ai vem a pergunta para que gasolina se pobre não deve possuir carro ou moto, vão se confessar e pedir perdão a Deus pelas asneiras faladas. Vão trabalhar levanta da rede e procure o que fazer, deixe os políticos roubar pois cada um vai presta as contas do que fizeram na terra um dia, não esperem pelo próximo pois eles podem não chegar.

Inácio Auguto de Almeida

mar 3, 2016, 8:27 am Responder

Raimundo Doido.
Certíssimo este nome que você escolheu para postar comentários no blog mais acessado da região do Seridó.
Leia o que você escreveu:
“deixe os políticos roubar”
VOCÊ CAGA RODANDO?
OU VOCÊ CAGA DENTRO DE UMA MEIA, FAZ UM FURO E SAI RODANDO PELO MEIO DA RUA?
Para de brincadeira.
Neste exato momento a POLÍCIA FEDERAL está na casa do Lula.
///
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM POLÍTICO CORRUPTO.

Erick

mar 3, 2016, 5:32 pm Responder

Essa não vê meu voto nunca, pois ela naverdade está mais interessada com o projeto político de poder do PT do que com as questões do país.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.